quarta-feira, 18 de julho de 2012

OBRIGADA PREFEITO!

O Prefeito Eduardo Paes assinou um decreto que muito favorece à AAVI na questão do leilão dos terrenos:





PREFEITO EDUARDO PAES

MAIS UMA VEZ
O NOSSO
MUITO OBRIGADA !
Yolanda Braconnot
Presidente

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Musica para dançar e recordar...


Devido ao grande sucesso, está de volta à AAVI FLASHBACK IN VILA.

Uma festa para você dançar, fazer amigos e recordar os velhos tempos.

Participações de Fernando Borges (Good Times) e VJ Maurício - show de iluminação e clips no telão.

Venha... Compre já o seu ingresso.



domingo, 15 de julho de 2012

Música para Ouvir e Dançar...


Já compraram seus ingressos? Adquirindo antecipadamente vocês terão descontos.

À venda na secretaria do clube. Informações: 2204 1640.





sexta-feira, 13 de julho de 2012

Materia Jornal O Globo




A Vila Isabel quer comida, diversão e arte

Polo Gastronômico Comercial e Cultural do bairro reúne empresários e comerciantes e será lançado dia 28 de setembro

Publicado:
Atualizado:


O produtor teatral Reynaldo Simões e a bailarina Priscila Costa planejam apresentações depois da implantação do polo
Foto: Pedro Teixeir / Agência O Globo

O produtor teatral Reynaldo Simões e a bailarina Priscila Costa planejam apresentações depois da implantação do poloPEDRO TEIXEIR / AGÊNCIA O GLOBO
RIO — O bairro de Noel, conhecido pela boemia e pelas calçadas musicais, sempre teve feitiço próprio. Levados por essa magia única, sambistas de toda parte da cidade frequentam seus botequins buscando inspiração. Além de toda história cultural, a Vila também conta com restaurantes e comércio forte. Para deixar o bairro ainda melhor, 50 empresários decidiram criar, com apoio da prefeitura e outras entidades, o Polo Gastronômico, Comercial e Cultural de Vila Isabel, oficializado por decreto municipal, que será inaugurado no dia Vinte e Oito de Setembro, nome da principal via local. Os pontos principais do protocolo de intenções são relacionados à infraestrutura urbana, à ordem pública, ao meio ambiente e à segurança, além de prever capacitação e gestão para funcionários e comerciantes, que, juntos, pretendem bater no peito e orgulhosamente, assim como Noel, dizer: “Modéstia a parte, meus senhores, eu sou da Vila!”
Clube, artistas e restaurantes estão otimistas
A criação do Polo Gastronômico, Comercial e Cultural de Vila Isabel deverá beneficiar instituições tradicionais do bairro. É o caso da Associação Atlética Vila Isabel, que esteve prestes a fechar as portas, em maio. Inaugurado em 1950, o clube já foi palco de shows de feras como Martinho da Vila, Nelson Gonçalves e Roberto Carlos, além de bailes de carnaval. Mas entrou em decadência:
— Estamos querendo que o Vila volte a ser um grande clube e que possa transmitir muita cultura para o nosso bairro. Espero que o polo possa nos ajudar — diz Yolanda Braconnot, presidente da associação.
Entre as atividades implantadas pela nova gestão do clube estão aulas de balé. Uma das alunas, Priscila Costa, de 18 anos, nascida e criada em Vila Isabel, acredita que a arte clássica só tende a crescer.
— Com o polo, haverá uma maior divulgação de nossas atividades, atraindo público e, consequentemente, empresários e investimentos. Duas vezes por ano há uma apresentação do nosso corpo de bailarinos. Estamos querendo elaborar um projeto social com moradores de comunidades aqui do bairro — conta Priscila.
O Vila abriu as portas, também, para a Cia de Teatro MADMA (Movimento Alegre Dramático Multi Arte), que aposta na melhoria da vida cultural do bairro.
— Nosso principal objetivo é construir o primeiro teatro de Vila Isabel. Há o palco, mas está faltando toda a estrutura cênica. O polo vai trazer recursos e visibilidade e, com isso, as portas vão se abrir. A Vila é cheia de artistas, mas eles ficam entocados, não há casas de show para se apresentarem. O público da Vila tem sede de cultura — afirma o produtor Reynaldo Simões.
O empresário Luiz Antônio Oliveira, sócio-gerente do restaurante Pizza Grill, há oito anos, afirma que deve haver colaboração entre os comerciantes:
— Unidos somos fortes. Peço aos comerciantes que ainda não estão participando que se juntem a nós. É um espaço disponível para todos. Ninguém vai pagar nada; pelo contrário, só vai ganhar. Temos o mesmo objetivo, através de um planejamento estratégico, que enquadra ações de marketing, capacitação para gestores e funcionários, urbanização, políticas de segurança e sustentabilidade. Além do mais, a Copa e as Olimpíadas estão chegando. Isso aqui vai ficar cheio de gringos — diz, referindo-se à proximidade do Complexo do Maracanã.
Aos 61 anos, o produtor de eventos Francisco Rocha mora na Rua Visconde de Abaeté desde que nasceu. Frequentador assíduo do Petisco da Vila, aprova a ideia e elogia a pacificação das comunidades:
— O povo tinha medo de ir para as ruas devido a tanta violência. Agora, a vida noturna está novamente ativa. Para se ter noção, depois da UPP, a cada mês é inaugurado um novo barzinho, O polo chegou em boa hora. Vai trazer empregos diretos e indiretos, e a noite, que já está ótima, ficará ainda melhor — afirma.


 ais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/zona-norte/a-vila-isabel-quer-comida-diversao-arte-5450585#ixzz20WhVShne
© 1996 - 2012. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.