sexta-feira, 30 de maio de 2014

Programação de Junho.



Olá amigos,

Programamos muitos eventos para você curtir conosco este mês. Confiram a nossa programação.


quinta-feira, 29 de maio de 2014

Sexta é dia de Classic Rock Show!


Olá amigos,


Foi tanto o sucesso da Banda Divina Decadência em abril, que ela está de volta! É nesta sexta (30.05), a partir das 21:00.
Aguardamos vocês.


Missa de Sétimo Dia: Benemérito José Manuel

José Manuel  foi vice presidente de esportes na década em que clube se sagrou tri-campeão de futebol de salão, na década de 60.
Em 2008, por ocasião da inauguração da Sala de Troféus, o seu nome foi escolhido pelos jogadores para dar nome à sala.


quinta-feira, 22 de maio de 2014

Sábado: programação Dupla!

Olá amigos...

Sábado teremos programação Dupla: Nosso baile, das 18:30 às 22:30, com a banda Copa Sete e nosso já consagrado Flash Black In Vila, das 21:00 às 2:00. Venha dançar, fazer amigos e escutar uma boa música com direito a muitas lembranças....
Aguardamos vocês.
 Copa Sete

Fernando Borges

domingo, 18 de maio de 2014

Trinidance na AAVI: uma noite especial

Olá amigos...

No dia 17,  recebemos, pela primeira vez, o grupo Trinidance, que deu um show de boa música, animação e simpatia. O grupo que existe há oito anos, tem um repertório que inclui todos os ritmos e músicas dos Beatles.


Trinidance: Percussão e Vocal: Marquinhos Moreno; Teclados e vocal: Almir Aranha; Guitarra e vocal: Waldyr Jorge que comemorou seu aniversário na AAVI.

 O grupo conseguiu agradar a todos os presentes e aos dançarinos da AAVI que consideraram o trio muito bom.

Para os componentes do grupo, também foi muito agradável se apresentar na AAVI:
" Aqui é maravilhoso! Como o público fica próximo da gente há uma troca muito boa de energia" - fala Waldir (guitarra).  Para Marquinhos (percussão), "o público é muito acolhedor e o salão aconchegante". Almir concorda e acrescenta: "O público é muito bacana e fomos recebidos com muito carinho. É muito bom ver as pessoas dançando muito. Ficamos muito felizes quando proporcionamos alegria e divertimento ao nosso público" - conclui.

 

O grupo, na AAVI, tem uma madrinha: Nadja, que sendo fã deles, convenceu a presidente Yolanda, para convidá-los  para tocar na associação. 

O sucesso foi tanto que  em junho estarão de volta.


sábado, 10 de maio de 2014

Nós temos um Sonho!

Olá amigos,

Foi realmente lindo e emocionante o discurso proferido pela oradora da noite, a sócia Alice Alli Ferreira. Reproduzimos na íntegra:

 
               
 Ilustre Senhor Presidente do Conselho Administrativo, ilustre senhora presidente da diretoria administrativa, Srs. Diretores, autoridades presentes, minhas senhoras e meus senhores.

È com inusitada satisfação que tenho a honra de ser agraciada como discursante nesta efeméride.

Estamos comemorando o 64º aniversário desta casa e, não fosse à tenacidade, o desprendimento e descortino da ilustre presidente da diretoria administrativa, certamente hoje não estaríamos aqui reunidos, mas, lamentando a perda de nossa querida instituição.

Não fosse sua atuação denodada junto às autoridades deste Estado, principalmente junto ao Município na pessoa de seu prefeito e colaboradores, a quem de público queremos render tributo, com toda a convicção hoje, ao invés do presente festejo estaríamos efetuando o “rito de passagem da nossa agremiação”.

                É de conhecimento público a situação que se encontrava no pretérito nossa instituição, embora a situação presente não se encontre em nenhum “mar de brigadeiro”.

É de se dizer que administradores omissos, despreparados, porque não dizer oportunistas e mal intencionados, durante um breve tempo de gestão conseguiram destruir a obra grandiosa erigida por nossos antecessores, permitindo que, com sua irresponsabilidade e leniência administrativa, que a instituição chegasse às vias do leilão judicial e arrematada em hasta pública.
                Mas, para o gáudio da Família Aviana bem como, de toda a Comunidade de Vila Isabel e quiçá do Rio de Janeiro, tal situação foi revertida com o proficiente trabalho de nossa atual presidente YOLANDA e seus colaboradores.

Numa singela demonstração daquilo que representou esta agremiação para o Estado do Rio de Janeiro e especialmente para a comunidade de Vila Isabel, é bem provável que dentre os presentes, muitos já curtiram carnavais memoráveis patrocinados por esta instituição.
                Muitos já tiveram seus filhos aprendendo as primeiras letras em colégio desta instituição.
                No plano esportivo foi uma instituição impar no futebol de salão a ponto de orgulhar-se em dizer que um dos maiores jogadores de futebol de salão de todas as épocas saiu das hostes da Associação Atlética Vila Isabel. Estamos falando  do “SERGINHO” que ganhou o mundo com sua técnica requintada.

                Na natação para orgulho nosso, através de nossos nadadores conseguimos êxitos memoráveis com conquistas de medalhas e troféus que emolduram nossa sala de troféus.
                No hoje  futsal, também muitas conquistas e medalhas com o aparecimento de vários craques os quais espalhados por muitos clubes por este Brasil afora. 

Vários êxitos no Judô, Capoeira e karatê através de seus professores e alunos os quais colaboraram enormemente para o engrandecimento da Família Aviana.
                Bailes memoráveis, apresentação de artistas consagrados, concursos de beleza e por ai vai.
                Quem não se lembra com saudades dos torneios de buraco, dos torneios de natação, da porrinha do bar. Foram momentos indeléveis os quais com certeza haverão de novamente acontecer.

E, embalado neste sonho, peço licença aos presentes para plagiar o discurso de “Martin Luther King” – Eu tenho um sonho:


                Permitam-me em nome de nossa diretoria dizer a V. Senhorias, que embora estejamos em dificuldades, nós  temos um sonho de que ainda sairemos dela e voltaremos a ter a pujança de outrora.

Nós temos um sonho de que brevemente esta instituição se levantará e marchará triunfante para o lugar que lhe foi reservado no panteon dos vencedores.

Nós temos um sonho de que os filhos dos nossos filhos acordarão para que com sua juventude possam continuar com garbo a obra iniciada por nossos fundadores.

Nós temos um sonho que o nosso porvir haverá de ser de união entre todas as correntes de Avianos em prol do bem maior que é nossa Associação.

                Nós temos um sonho que voltaremos a ser respeitados e admirados no conceito deste Estado e definitivamente apagaremos o tratamento pejorativo de VILINHA, pois, não somos VILINHA mas sim  SOCIEDADE ATLÉTICA VILA ISABEL completando nesta data 64 anos de existência.
Parabéns Vila Isabel.

Obrigado


sexta-feira, 9 de maio de 2014

Solenidade de 64 anos da AAVI.



Olá amigos,

Gratidão, reconhecimento e emoção marcaram a solenidade  pelos  64 da Associação Atlética Vila Isabel, no dia 8 de maio, data de sua fundação.
Estiveram presentes amigos, sócios, beneméritos, o Vereador Luiz Carlos Ramos e o Deputado Chiquinho, presidente da Mangueira, que enalteceu a dedicação da atual presidente Yolanda Braconnot, afirmando que se não fosse o empenho dela nestes últimos anos o clube já não existiria:  "Se não fosse esta brava presidente não estaríamos aqui hoje comemorando esta data. Na melhor das hipóteses, poderíamos estar num cantinho" - disse O deputado Chiquinho.

Foto: Jorge Cabral



Já o vereador Luiz Carlos Ramos que acompanha há anos a luta da AAVI e de outros clubes do Rio de Janeiro, destacou que o atual momento ainda é difícil mas há muita esperança. O vereador disse ainda que a sua vida está muito envolvida com os clubes e que sempre fará tudo para ajudar a essas associações que têm um papel muito importante na comunidade em que estão inseridas. "Parabéns ao Conselho Fiscal, e a Yolanda. Peço a Deus que ilumime e  dê muita sabedoria para que ela possa continuar lutando pela AAVI" - disse emocionado o "nosso" vereador.

Foto: Jorge Cabral


Mauro Magalhães, Presidente do Conselho de Beneméritos e também agradeceu à presidente Yolanda e Presidente do Conselho Deliberativo Dinoel Sant'anna  ressaltou que não estava apenas elogiando a presidente, mas reconhecendo a verdade.

Foto: Jorge Cabral



Outro momento emocionante foi o discurso da oradora da noite, a sócia  Alice, que baseada na frase de Martin Luter King "Nós temos um sonho", que comoveu a todos e levou alguns às lágrimas. (leiam o discurso completo no próximo post).

Foto: Jorge Cabral



A presidente Yolanda Braconnot, em sua fala, confessou que não tem sido fácil administrar a AAVI porque os problemas são muitos e os elogios e reconhecimento do trabalho que vem realizando ajudam a renovar as forças e continuar na missão. Ela agradeceu a todos os funcionários e colaboradores e reverenciou a memória do benemérito Arakém, grande amigo e conselheiro.




Logo após a solenidade, foi servido aos presentes um coquetel regado à alegria, confraternização e esperança.

Para ver mais fotos,  click aqui

quinta-feira, 8 de maio de 2014

Parabéns AAVI!


Às 20 horas do dia 08 de maio  de 1950, na residência de Nelton Xavier, 158 pessoas, e entre aplausos, com os presentes de pé, fundaram a Associação Atlética Vila Isabel, sendo aclamados o general Zenóbio da Costa, Presidente-de-Honra e, Jayme Ribeiro da Graça, Presidente-Fundador.
Hoje, 08 de Maio de 2014, completamos 64 anos!
Parabéns AAVI!

quinta-feira, 1 de maio de 2014

Convocação




CONVOCAÇÃO

O Presidente da Mesa do Egrégio Conselho Deliberativo da  Associação Atlética Vila Isabel, de acordo com os poderes que lhe confere o Regimento do Conselho Deliberativo, convida os senhores conselheiros a comparecer no dia 08 de maio, quinta-feira, às 20h em primeira convocação e 20:15h em segunda e última convocação, à reunião ordinária, conforme preceitua o artigo 5º, inciso I, letra d, do referido Regimento, com a seguinte pauta:

1.     Abertura e composição da Mesa para a Sessão Solene alusiva ao 64º. Aniversário da AAVI;

2.    Palavras do Presidente do Conselho Deliberativo;

3.    Palavras do Presidente do Conselho dos Beneméritos – Sr. Mauro Magalhães;

4.    Palavras do Orador Oficial;

5.    Palavras das Autoridades Convidadas;

6.    Encerramento e convite para o cocktail.

Antecipadamente agradecemos pela presença de todos.

Atenciosamente,

Dinoel Sant´anna
Presidente do Conselho Deliberativo

Maio: 64 anos da AAVI!

Oi amigos...
Este mês vai ter uma festa: completaremos 64 anos de existência e sobrevivência!  E você está convidado, para o baile que será realizado no dia sábado, dia 10, com a Banda Resumo. No domingo, para comemorar o Dia das Mães, vamos fazer um buffet especial e a música ficará sob o comando dos já consagrados Bruno e Gabriela.
No dia 24, teremos o Flash Black in Vila, com Fernando Borges e fechando o mês, dia 30,  o melhor do Classic Rock, com a Banda Divina Decadência. Esperamos vocês;