segunda-feira, 9 de abril de 2012

AAVI: 62 ANOS DE HISTÓRIAS

A Associação Atlética Vila Isabel, tradicional clube da terra de Noel, vai completar no dia 8 de maio de 2012, 62 anos de existência e muitas novidades estão sendo programadas para marcar a data.

Nessas seis décadas de atividades, a AAVI passou por muitas fases. Foi palco de grandes eventos sociais, culturais e esportivos - área que conquistou títulos até hoje não alcançados por nenhum outro time de Futsal     (Tri Campeonato).

A aviana Vera Ribeiro, em 1959, representando a Associação Atlética Vila Isabel foi eleita Miss Brasil,

Vera Ribeiro, Miss Brasil, 1959 e o Presidente Osvaldo Guimarães Cardoso

Alegres bailes de carnaval e desfile de fantasias marcaram a vida de muitos foliões. O Bloco dos Sujos da AAVI até hoje desfila pelas av. 28 de setembro, arrastando multidões.


Inesquecíveis e glamurosos Bailes de Debutantes aconteceram no salão social...


Muitos espetáculos musicais...


Nessa trajetória a AAVI passou também por fases muito difíceis em decorrência de problemas administrativos. Anos e anos de pouco cuidado - e amor - pelo clube, provocaram sérios e graves problemas financeiros e jurídicos (ações trabalhistas) culminaram com o leilão judicial dos terrenos.

A Associação Atlética Vila Isabel entrou em coma. O coração quase parou de bater. E várias manifestações em prol do clube aconteceram.


Para muitos, não havia mais esperança.  E esperança foi o que sobrou no coração da atual Presidente Yolanda Braconnot que de forma considerada por alguns  até  como dom-quixotesca,  mas inquestionavelmente incansável, perseverante e determinada conseguiu sensibilizar o Prefeito Eduardo Paes e o coração da AAVI continuou e continuará batendo ainda mais forte...



A Associação Atlética Vila Isabel ( AAVI) entrou numa nova fase. Muitas novidades virão. Este blog é uma delas. Por aqui vocês poderão acompanhar toda a programação  e notícias sobre o clube e o bairro.

Bem-vindos ao Blog da Associação Atlética Vila Isabel!

Nenhum comentário:

Postar um comentário