sexta-feira, 9 de maio de 2014

Solenidade de 64 anos da AAVI.



Olá amigos,

Gratidão, reconhecimento e emoção marcaram a solenidade  pelos  64 da Associação Atlética Vila Isabel, no dia 8 de maio, data de sua fundação.
Estiveram presentes amigos, sócios, beneméritos, o Vereador Luiz Carlos Ramos e o Deputado Chiquinho, presidente da Mangueira, que enalteceu a dedicação da atual presidente Yolanda Braconnot, afirmando que se não fosse o empenho dela nestes últimos anos o clube já não existiria:  "Se não fosse esta brava presidente não estaríamos aqui hoje comemorando esta data. Na melhor das hipóteses, poderíamos estar num cantinho" - disse O deputado Chiquinho.

Foto: Jorge Cabral



Já o vereador Luiz Carlos Ramos que acompanha há anos a luta da AAVI e de outros clubes do Rio de Janeiro, destacou que o atual momento ainda é difícil mas há muita esperança. O vereador disse ainda que a sua vida está muito envolvida com os clubes e que sempre fará tudo para ajudar a essas associações que têm um papel muito importante na comunidade em que estão inseridas. "Parabéns ao Conselho Fiscal, e a Yolanda. Peço a Deus que ilumime e  dê muita sabedoria para que ela possa continuar lutando pela AAVI" - disse emocionado o "nosso" vereador.

Foto: Jorge Cabral


Mauro Magalhães, Presidente do Conselho de Beneméritos e também agradeceu à presidente Yolanda e Presidente do Conselho Deliberativo Dinoel Sant'anna  ressaltou que não estava apenas elogiando a presidente, mas reconhecendo a verdade.

Foto: Jorge Cabral



Outro momento emocionante foi o discurso da oradora da noite, a sócia  Alice, que baseada na frase de Martin Luter King "Nós temos um sonho", que comoveu a todos e levou alguns às lágrimas. (leiam o discurso completo no próximo post).

Foto: Jorge Cabral



A presidente Yolanda Braconnot, em sua fala, confessou que não tem sido fácil administrar a AAVI porque os problemas são muitos e os elogios e reconhecimento do trabalho que vem realizando ajudam a renovar as forças e continuar na missão. Ela agradeceu a todos os funcionários e colaboradores e reverenciou a memória do benemérito Arakém, grande amigo e conselheiro.




Logo após a solenidade, foi servido aos presentes um coquetel regado à alegria, confraternização e esperança.

Para ver mais fotos,  click aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário