domingo, 18 de maio de 2014

Trinidance na AAVI: uma noite especial

Olá amigos...

No dia 17,  recebemos, pela primeira vez, o grupo Trinidance, que deu um show de boa música, animação e simpatia. O grupo que existe há oito anos, tem um repertório que inclui todos os ritmos e músicas dos Beatles.


Trinidance: Percussão e Vocal: Marquinhos Moreno; Teclados e vocal: Almir Aranha; Guitarra e vocal: Waldyr Jorge que comemorou seu aniversário na AAVI.

 O grupo conseguiu agradar a todos os presentes e aos dançarinos da AAVI que consideraram o trio muito bom.

Para os componentes do grupo, também foi muito agradável se apresentar na AAVI:
" Aqui é maravilhoso! Como o público fica próximo da gente há uma troca muito boa de energia" - fala Waldir (guitarra).  Para Marquinhos (percussão), "o público é muito acolhedor e o salão aconchegante". Almir concorda e acrescenta: "O público é muito bacana e fomos recebidos com muito carinho. É muito bom ver as pessoas dançando muito. Ficamos muito felizes quando proporcionamos alegria e divertimento ao nosso público" - conclui.

 

O grupo, na AAVI, tem uma madrinha: Nadja, que sendo fã deles, convenceu a presidente Yolanda, para convidá-los  para tocar na associação. 

O sucesso foi tanto que  em junho estarão de volta.


2 comentários:

  1. Realmente foi ótimo ! E a volta será 7 de junho , sábado, no final de semana de comemoração do meu aniversário. Sandra, parabéns pela matéria.

    ResponderExcluir
  2. Acompanho esses menios maravilhosos a 3 anos..eles sao demais..cada um tem um estilo,mas o talento dos 3 e indiscutivel..acrescentando ao talento tem o carisma e o charme..a AAVI esta de parabens por ter dado essa chance ao Trinidance e tenha certeza que o clube so vai receber elogios...

    ResponderExcluir