terça-feira, 15 de maio de 2012

Nosso Jornal agradece...

O AA VILA ISABEL NOTÍCIAS já está nas ruas!! E isto só foi possível graças a ajuda, apoio e patrocínio de pessoas e empresas.

Inicialmente, o jornal agradece à presidente Yolanda Braconnot que aprovou a ideia apresentada pela jornalista Sandra Braconnot - sua irmã - que há anos vem atuando como Assessora de Comunicação da AAVI e que também lançou há um mês, este blog. À Yolanda, a gratidão do AAVI Notícias.


Registro também minha gratidão à Denise e a Bárbara que trabalham na secretaria pela ajuda com informações e para scanear as fotos. Valeu meninas!

Depois, agradecemos aos anunciantes e parceiros que possibilitaram, financeiramente e de outras formas, rodar o jornal: CNA, Colégio Santos Dumont, Cidinho - Celebrare, Academia de Natação Sempre na Água, Julio Cabeleireiro, Feirinha do Vila, Ballet Suely Lopes, Emagrecentro e Instituto Rio Carioca. A todos nossa gratidão (Reproduzimos os anúncios no final deste post).

Agradecemos também a todos os sócios que nos ajudaram na caça às informações e documentos perdidos: Sr Válter - que descobriu boletins de décadas, que foram muito úteis; ao sr Lusvaldo,  a sra Terezinha Paquetá, Neuzinha, Dinoel, Luiz Alberto que reviraram seus baús e contribuíram com muitas fotos que foram publicadas nesta edição.

Registro em especial a colaboração do Sr Arakém Martins Costa, sócio fundador e benemérito, que com 86 anos, visão limitada e um andar vagaroso, foi incansável e sempre disponível para responder a todas as perguntas feitas. Ele foi fundamental para escrever as matérias sobre a fundação da AAVI e do Futsal.
Arakém Martins Costa, 86 anos, memória viva do clube!

A todos nosso muito obrigada!

ANUNCIANTES DA PRIMEIRA EDIÇÃO DO JORNAL AA VILA ISABEL NOTÍCIAS.











Nenhum comentário:

Postar um comentário