terça-feira, 8 de maio de 2012

Uma noite inesquecível!

A solenidade de comemoração aos 62 anos da AAVI foi realmente uma noite inesquecível e que ficará gravada no coração de todos aqueles que participaram.

A recepção, o salão, a iluminação, a decoração, a cerimônia, o coquetel, tudo estava muito lindo, mas o que mais se destacou foi a energia, a esperança que se espalhou no ar.


O salão estava lindo!
Havia no ar um perfume de confiança, renovação e de certeza de que a Associação Atlética Vila Isabel vai renascer das cinzas.

E, unanimemente a Presidente Yolanda Braconnot foi reconhecida como a guerreira que conseguiu virar o jogo, e reascender a chama da esperança de que o Vila Isabel voltará a brilhar.


Como reconhecimento a sua dedicação e competência  na administração do clube, Yolanda recebeu das mãos  do Sr Carlos Alberto da Silva, Presidente do Conselho de Beneméritos, o título de Benemérita da Associação.  Carlos Alberto destacou que todos os conselheiros votaram a favor de que ela - a Yolanda - tivesse uma cadeira entre eles. "Na próxima reunião ela será recebida e sentará na sua cadeira entre nós" - disse o presidente do conselho.

O salão estava lotado.
O Prefeito Eduardo Paes, não pode comparecer, mas se fez representar pelo Vice-Prefeito da Grande Tijuca, Gustavo Trota, que recebeu das mãos da presidente o Título de Sócio Honorário concedido ao Prefeito.
                                   Título de Sócio Honorário concedido ao Prefeito Eduardo Paes.


Yolanda Braconnot aclamada como a grande guerreira que conseguiu  virar o jogo.
Ainda há muito mais para contar dessa noite maravilhosa. Aguardem os próximos posts.

Um comentário:

  1. Parabéns Yolanda!!! Belíssimo trabalho!!! Saúde e paz para esta grandiosa família guerreira!!! Bjs Zéuli Moraes

    ResponderExcluir