segunda-feira, 14 de maio de 2012

Soprando as velinhas.

Foi muito lindo o baile comemorativo aos 62 anos da AAVI. O salão estava lotado! A música da Banda Resumo foi elogiada por todos. O bolo ( oferecimento dos Super Mercados Campeâo), uma delícia. Foi uma noite animada, feliz e de muita energia positiva.

Lucia Helena, vice social e Yolanda Braconnot, presidente.

O a entrada do salão estava linda com a iluminação feita pelo Gilberto!


O salão estava lotado.

Muita gente que andava meio sumida apareceu e quem sempre está por perto, também. O Deputado Chiquinho do Maracanã não pode ir, mas se fez representar pelo seu assessor Luiz Fernando Andrade Ramos. Ele falou: 

" Hoje eu me sinto honrado e orgulhoso de ver a AAVI cheia, linda... Frequento este clube desde os sete anos - hoje tenho 30! - e constato o antes e o depois. É lindo ver o clube renascer das cinzas. Eu fico sorrindo de novo. Muitos ajudaram na virada da clube como o Deputado Chiquinho do Maracanã, mas a Yolanda foi a guerreira que teve garra. As gestões passadas não fizeram o clube andar. Mas hoje ele está renascendo das cinzas". - disse emocionado.  

                                             
Luiz Fernando(assessor do Dep.Chiquinho do Maracanã) e Yolanda. 

Um momento muito especial foi a apresentação da aluna da Ballet da Profª Sueli Lopes, que sempre homenageia à presidente com sua dança.


Priscila Costa - aluna da Profª Suely, dançou o Cisne Negro. Muito lindo!

                                       
 Yolanda, Profª Suely Lopes e Lucia Helena.

E a felicidade foi a principal decoração da festa. Os presentes definiram unanimemente a festa com uma palavra: Maravilhosa!

"O baile, a festa, tudo está maravilhoso! A "cara" do Vila: alegria, ambiente familiar, amizade, integração... O clube está mais alegre, mais esperançoso porque agora sabemos que o vila não vai mais deixar de ser nosso" falou o casal:



                     Aledir Ferreira da Silva (foi vice social da AAVI 2 vezes) e sua esposa Paula.


"Sou apaixonado pela AAVI. Nasci e fui criado no Vila e fico muito feliz de estar aqui hoje. A festa está maravilhosa e eu estou me sentindo como num baile de antigamente, os grandes bailes que o clube já teve. Sei das dificuldades do clube e sei que a AAVI vai voltar a ser o que era". Falou Roberto Lessa, ex presidente do Bloco Varandão.

 Lúcia, Yolanda, Roberto Lessa e sua esposa.

José Machado da Silva, o "Machadinho", frequentador desde 1963 e ex-vice social (de 2005 a 2008), destacou o "calor humano" do baile. Para ele, as pessoas estavam esbanjando simpatia e bom humor. "A AAVI está igual a fênix que renasce das cinzas para sair voando mais alto. A Yolanda é uma pessoa séria que demonstra capacidade empreendedora, iniciativa e sabe conduzir o clube. E muita gente que não acreditava, mas agora estão vendo. Daqui a pouco, esses que duvidaram também estarão ajudando " - disse.

Sua esposa, Luci Machado, lembrou que os associados devem reconhecer o que a Yolanda está fazendo e ter senso de gratidão por todo o esforço que ela está fazendo para levantar a AAVI. Luci sugeriu que seja feita a campanha  "+10" - em que cada sócio traga dez nóvos sócios.E finalizou: " Este baile está maravilhoso! E isso é o reflexo da luta da Yolanda!"


Machadinho e sua esposa Luci.

Entre as celebridades presentes, descobrimos Vilma Lopes de Lima, que foi Rainha da Piscina em 1966 - ano em que a piscina foi inaugurada. Ela comentou a festa: " Em fevereiro eu estive aqui numa feijoada e achei o clube triste, caidinho. Hoje está muito diferente. O som está maravilhoso, a entrada muito bonita e eu estou torcendo para que ele volte a ser como era. Até Roberto Carlos eu já vi neste salão. Este clube marcou a minha vida, afinal ser eleita Rainha da Piscina foi, para mim, motivo de muito orgulho". - lembra.

Vilma Lopes de Lima, Rainha da Piscina, em 1966.

" A festa está maravilhosa. O Vila devia estar sempre assim, cheio, bonito, feliz. A Yolanda é uma guerreira e a AAVI tem todas as chances de voltar a ser o que era. Agora precisamos investir em obras sociais. Recriar o Departamento Feminino, organizar eventos para ajudar entidades e comunidades carentes" - diz Dr Regina Hermamm, sócia desde a década de 60, e debutante de  69.

Dr Regina Hermamm ( no meio)


O Presidente do Clube Democráticos, Prentice dos Anjos, afirmou: " Realizar um baile desses dá muito trabalho. Eu bem sei... Mas a Yolanda conseguiu se superar ela está fazendo uma gestão linda e maravilhosa!"

 Leia sobre o lançamento do Jornal AA VILA ISABEL NOTÍCIAS e veja as fotos da festa nos próximos posts.




Um comentário: